Saber mais sobre corrida-do-benfica
14:00 | 14/04
Atletas da casa vencem Corrida do Benfica

Atletas da casa vencem Corrida do Benfica

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">A oitava edição da Corrida do Benfica António Leitão, realizada este domingo nas imediações do estádio da Luz, teve como vencedores Rui Pedro Rui Pedro Silva e Marisa Barros.

pub

00:30 | 11/04
“Será fácil chegar aos 20 mil atletas”

“Será fácil chegar aos 20 mil atletas”

Manuel Damião (Conforlimpa) e Carla Salomé (JOMA) venceram ontem a 6ª edição da Corrida do Benfica, prova de duas léguas que juntou dez mil participantes (mais dois mil do que no ano passado). "Estou satisfeito por ter ganho uma das competições mais emblemáticas do País. Foi uma vitória muito especial", disse o atleta da Conforlimpa.
00:30 | 17/04
"Ver o Benfica campeão no Dragão"

"Ver o Benfica campeão no Dragão"

António Manuel Ribeiro falou ao CM sobre a destruição das escutas que envolvem José Sócrates, o aumento do preço dos combustíveis e a corrida do Benfica para o título.
00:30 | 27/04
Vieira tranquiliza os adeptos

Vieira tranquiliza os adeptos

Luís Filipe Vieira assegurou ontem que os problemas de saúde que o impedem de assistir aos jogos do Benfica não afectam a sua gestão do clube. "Há muita gente a especular sobre a minha saúde, mas sinto-me tranquilo. Tenho dado tudo em prol do Benfica", disse ontem o presidente encarnado, à margem da corrida do Benfica, que reuniu cerca de seis mil participantes. O líder benfiquista deixou também uma garantia: "É mais fácil correr do que gerir o Benfica."<br/><br/>
00:30 | 19/05
5 mil correm no Estádio da Luz

5 mil correm no Estádio da Luz

Cerca de cinco mil atletas tiveram ontem a oportunidade de correr dentro do Estádio da Luz, durante a realização da 3ª Corrida do Benfica, que teve no veterano José Ramos (Conforlimpa) e na queniana Rahab Ndungu os vencedores.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)