Saber mais sobre deu-la-deu
01:00 | 06/06
Tribunal prova calvário de Iara

Tribunal prova calvário de Iara

A juíza das Varas Cíveis do Porto não teve dúvidas: deu como provados a maioria dos quesitos apresentados pelos pais de Iara, comprovando assim todo o sofrimento que a menina, agora com 12 anos, está sujeita desde Agosto de 2006.
01:00 | 15/05
Admitem pagar 30 mil € por queimar Iara (COM VÍDEO)

Admitem pagar 30 mil € por queimar Iara (COM VÍDEO)

Os advogados de defesa dos réus, no caso Iara, pediram que os arguidos paguem 30 mil euros, no máximo, à menina de seis anos que ficou com 40% do corpo queimado por óleo a ferver, em 2006, no café Deu la Deu, no Porto. Os causídicos falavam ontem no Palácio da Justiça durante as alegações finais. Os pais da menina, que agora tem 11 anos, pediram uma indemnização de 700 mil euros ao dono do café, Aurélio Rodrigues, à cozinheira, Clara Santos, e ao gerente, Benjamim Silva. A mulher é acusada de derrubar o óleo no corpo de Iara quando transportava um balde com o líquido da cozinha para um pátio do café. <br/><br/>
00:30 | 15/11
Magusto e música para seniores de Monção

Magusto e música para seniores de Monção

A Câmara Municipal de Monção, através do Serviço de Acção Social, promove hoje, na Praça Deu-la-Deu Martins, o habitual magusto sénior dedicado à gente maior do concelho. Este ano, a animação estará a cargo do artista Zézé Fernandes. Para que nada falte, a autarquia local vai disponibilizar mais de meia tonelada de castanhas vindas expressamente do noroeste transmontano e uns largos litros de vinho tinto do barril.

pub

00:30 | 12/11
Magusto

Magusto

Realiza-se neste domingo, dia 15, em Monção, mais uma edição do Magusto Sénior. A festa realiza-se na Praça Deu-La-Deu, a partir das 14h00, com muita música e animação.
00:30 | 04/10
Filarmónicas

Filarmónicas

Realiza-se hoje em Monção, na Praça Deu-la Deu-Martins, o VI Festival Ibérico de Bandas de Música. Participam cinco bandas de Portugal e da Galiza. Desfile de manhã e concertos à tarde.
00:30 | 02/05
Folclore em Monção

Folclore em Monção

O Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barbeita celebra hoje meio século de vida com um festival na Praça Deu-la-Deu Martins, em Monção.
00:30 | 07/02
Multa de 2 mil euros por queimar menina

Multa de 2 mil euros por queimar menina

Clara Santos e Aurélio Rodrigues, respectivamente cozinheira e gerente da Confeitaria Deu La Deu, no Porto, onde uma menina de seis anos ficou queimada com óleo a ferver, em 2006, foram ontem condenados a pagar uma multa de mil euros cada um pelo crime de ofensa à integridade física por negligência grave.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)