Sub-categorias

Destaques principais

Saber mais sobre estatuto-editorial
02:00 | 29/06
Conheça o Estatuto Editorial do CM

Conheça o Estatuto Editorial do CM

O Estatuto Editorial é como uma Constituição da República do Correio da Manhã, que todos os dias norteia a equipa que produz o jornal.
00:30 | 29/06
Compromisso CM

Compromisso CM

É sob estas diretivas que se faz jornalismo nesta casa.
01:00 | 28/06
Estatuto Editorial

Estatuto Editorial

O CM republica o seu estatuto editorial em vigor desde 2 de Janeiro de 2009, ao abrigo do disposto no art.º 17 da Lei da Imprensa <br/><br/>
18:04 | 16/03
Estatuto editorial do Correio da Manhã

Estatuto editorial do Correio da Manhã

O Correio da Manhã tem os seus leitores como único universo a servir. Com respeito pelas normas deontológicas que regem a profissão nas democracias avançadas, empenho, boa-fé e humildade no reconhecimento de eventuais erros, falhas ou imperfeições no exercício constante da actividade jornalística.

pub

00:30 | 02/01
Estatuto Editorial

Estatuto Editorial

O Correio da Manhã é um grande jornal diário em língua portuguesa. Representa um projecto jornalístico de informação geral centrado nos interesses do leitor de Portugal, que diariamente procura servir e a quem dá voz na edição em papel, via net ou noutras plataformas técnicas de acesso à informação e à interactividade.<br/><br/>
00:30 | 02/01
Mais opinião e análise

Mais opinião e análise

Novos colunistas que reforçam as áreas da Política, Economia, Sociedade, Religião, Mundo e Vidas. Um estatuto editorial que renova e actualiza os compromissos do CM com os seus leitores. Maior aposta no jornalismo de investigação. Estas são as novas chaves de leitura do seu jornal, líder de vendas e audiência, para o ano de 2009.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)