Saber mais sobre francisco-salgado-zenha
00:30 | 20/01
Abandonado

Abandonado

No acesso entre Rua Francisco Salgado Zenha e Avenida Aristides Sousa Mendes, na Tapada das Mercês, deparamos com uma viatura acidentada à espera de remoção.
00:30 | 15/12
Perigo espreita

Perigo espreita

Parte do muro destas escadas que dão acesso às ruas Fernão Lopes Graça e Francisco Salgado Zenha, na Tapada das Mercês, já cedeu. Quando vai ser reparado?
00:00 | 18/01
Falta passadeiras

Falta passadeiras

Em algumas ruas da Tapada das Mercês (Florbela Espanca, Capitão Salgueiro Maia, Francisco Salgado Zenha) há sinais a indicar a existência de passadeira. Pena é que não estejam pintadas...

pub

00:00 | 10/09
Moradores na Tapada das Mercês esperam recuperação de lago

Moradores na Tapada das Mercês esperam recuperação de lago

Como morador na freguesia de Algueirão-Mem Martins, sinto-me revoltado com certas situações que observo na Tapada das Mercês. É o caso do lago existente na confluência das ruas Francisco Salgado Zenha e Josefa de Óbidos, cujo repuxo não funciona há quase um ano e se encontra completamente vandalizado com graffitis e cheio de lixo.
00:00 | 04/01
Pedras cortam rua

Pedras cortam rua

Na Rua Francisco Salgado Zenha, em Mem Martins, estes pedregulhos de grande porte impedem a circulação de carros. Urge retirá-los e desimpedir a via, até porque é a única que dá acesso ao cemitério local
00:00 | 06/12
Lixo na rua

Lixo na rua

Em algumas ruas de Mem Martins (Florbela Espanca, Rui Grácio, Francisco Salgado Zenha e Capitão Salgueiro Maia) há lixo por recolher. Vê-se um pouco de tudo: móveis velhos, caixas de cartão, ervas e ramos.
00:00 | 18/05
ESTADO E IGREJA

ESTADO E IGREJA

Na vida pessoal dos portugueses, a laicização é completa desde que após a revolução do 25 de Abril, com Francisco Salgado Zenha à frente do Ministério da Justiça, se pôs fim ao impedimento de divórcio civil nos casamentos celebrados pela Igreja Católica Romana.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)