Saber mais sobre gabriel-catarino

pub

00:22 | 22/04
Homenagem a Gabriel Catarino

Homenagem a Gabriel Catarino

Inspectores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) homenagearam ontem Gabriel Catarino (à esquerda), que cessou funções como director-geral do SEF.
13:00 | 20/04
António Costa pressionou demissão

António Costa pressionou demissão

O ministro da Administração Interna, António Costa, terá pressionado o pedido de exoneração de Gabriel Catarino, à frente do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Embora o governante tenha negado tal pressão e recusado comentar a polémica, nos bastidores daquela polícia corre uma versão diferente dos acontecimentos.
08:51 | 19/04
Governo muda direcção do SEF

Governo muda direcção do SEF

O Governo prepara-se para nomear uma nova direcção para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), revelou esta terça-feira a Rádio Renascença, segundo a qual o actual director daquele serviço, Gabriel Catarino, terá sido chamado ao Ministério da Administração Interna, onde lhe foi pedido que apresentasse a demissão do cargo.
02:45 | 07/04
Brasileiros controlados

Brasileiros controlados

O director do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Gabriel Catarino, defendeu ontem em Brasília o controlo da imigração para Portugal para evitar a exploração laboral e o desenvolvimento de redes clandestinas.“Pretendemos que haja uma regulação da imigração para evitar a exploração”.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)