Saber mais sobre ginjal
01:46 | 21/03
Almada: Cadáver no cais de Ginjal

Almada: Cadáver no cais de Ginjal

O corpo de um homem aparentando 60 anos foi ontem encontrado junto ao cais do Ginjal, em Almada. O alarme foi dado por um popular, que viu o cadáver a boiar nas águas do Tejo. A vítima estava vestida, mas não trazia nas roupas qualquer documento de identidade, a qual se tentava apurar ao final da noite. O corpo não apresentava indícios de crime e foi levado para a morgue.

pub

01:00 | 18/02
Gang lança pânico em restaurante

Gang lança pânico em restaurante

Um grupo de nove pessoas jantava tranquilamente no interior da Churrasqueira Nova do Ginjal, na noite de anteontem, no Monte de Caparica, Almada, quando quatro homens armados entraram naquele espaço. Roubaram cerca de 300 euros, os brincos de ouro de uma das clientes, agrediram a soco um outro e ainda deram uma coronhada na cabeça de um funcionário. Deixaram em pânico o grupo de clientes, no qual se incluíam duas crianças. Fugiram para parte incerta.
20:10 | 09/04
Corpo de idoso encontrado no rio Tejo

Corpo de idoso encontrado no rio Tejo

O corpo de um idoso foi encontrado esta segunda-feira no rio Tejo, em frente ao Cais do Ginjal, em Cacilhas, Almada, por um mestre de um cacilheiro, que deu o alerta às autoridades.
00:30 | 16/06
“Coração novo” para o Ginjal

“Coração novo” para o Ginjal

O cais do Ginjal, Almada, vai ser reabilitado e ter um "coração novo", desenhado a partir das suas linhas velhas, para se conservar a memória e manter a identidade do espaço.
00:30 | 17/01
Cacilhas vai embelezar Cais do Ginjal

Cacilhas vai embelezar Cais do Ginjal

Arranca até Março um conjunto de obras de requalificação de Cacilhas, em Almada, que visa atrair mais transeuntes à zona ribeirinha da cidade. <br/>

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)