Saber mais sobre grelhados
01:00 | 12/03
“Cantina é vital para os alunos”

“Cantina é vital para os alunos”

Os estudantes da Universidade de Coimbra prometem voltar a ocupar as cantinas universitárias caso a reitoria e os serviços sociais da instituição continuem a mantê-las encerradas ao fim-de-semana. Os alunos estiveram barricados na Cantina dos Grelhados para chamar a atenção para a necessidade de terem um local onde possam comer "a preços sociais", sobretudo aqueles que são oriundos de zonas longínquas e que vão poucas vezes a casa.

pub

01:27 | 17/03
Queluz: BP corta gás à GNR

Queluz: BP corta gás à GNR

A Escola da GNR, em Queluz, Sintra, ficou ontem sem gás. O fornecedor (a BP) não fez o reabastecimento por falta de pagamento há várias semanas. A falta de gás levou a que, em vez do cozido à portuguesa na ementa, tivesse de ser feito um almoço de grelhados. A GNR nega falta de dinheiro e diz que a situação é hoje regularizada.
01:49 | 31/01
Braga: Pânico durante o jantar

Braga: Pânico durante o jantar

Um incêndio de grandes dimensões gerou, ao início da noite de ontem, o pânico no restaurante Companhia dos Grelhados, localizado no centro empresarial de Ferreiros, em Braga. O estabelecimento comercial estava repleto de clientes quando as chamas deflagraram nos cabos eléctricos. Foram os funcionários que controlaram o fogo com vários extintores. Devido ao fumo, todos os clientes tiverem de sair da sala de refeições. Os Sapadores de Braga deslocaram-se ao local e ventilaram o edifício. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
18:17 | 01/03
Cancro do estômago mata oito por dia

Cancro do estômago mata oito por dia

O cancro do estômago é o responsável pela morte de oito portugueses todos os dias. Um dos factores de risco para esta doença é o consumo exagerado de grelhados de carne.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)