Saber mais sobre helder-freire-costa

pub

19:46 | 04/10
Morreu o cenógrafo ‘maldito’ de Lisboa

Morreu o cenógrafo ‘maldito’ de Lisboa

Talentoso, desbocado, criativo, boémio, iconoclasta, original, generoso, irascível. Estes e mais adjectivos estão na boca de amigos e colaboradores de Mário Alberto, cenógrafo, pintor e figurinista falecido esta terça-feira em Lisboa aos 86 anos e cujo funeral se realiza quarta, às 15h30, para o Cemitério dos Prazeres.
01:00 | 03/10
Amigos dizem adeus a Linda Silva

Amigos dizem adeus a Linda Silva

“Perdi uma amiga, o que é dizer muito, pois a amizade é algo raro”, disse este domingo na Basílica da Estrela, em Lisboa, o fadista Carlos do Carmo na despedida à actriz Linda Silva, falecida sábado aos 69 anos, vítima de cancro.
00:30 | 25/10
"Voltei ao teatro por causa do meu filho"

"Voltei ao teatro por causa do meu filho"

Eu não queria fazer esta revista, mas foi o meu filho Manuel João que insistiu”, conta Florbela Queiroz ao CM. “E foi por causa dele – porque me disse que tinha saudades de me ver em palco – que aceitei o convite do Hélder Freire Costa para fazer esta revista”, diz a actriz, que, aos 67 anos, e mais de uma década depois do seu último trabalho teatral, é cabeça de cartaz da revista à portuguesa ‘Vai de Em@ail a Pior’, que Francisco Nicholson acaba de estrear no Teatro Maria Vitória, Parque Mayer.
20:09 | 19/08
Paulo Vasco é primeira figura ao lado de Florbela Queirós

Paulo Vasco é primeira figura ao lado de Florbela Queirós

‘Vai de em@il a pior’, título do novo espectáculo do produtor Hélder Freire Costa, já está em ensaios no Teatro Maria Vitória e, para além de Florbela Queirós conta ainda com o nome de Paulo Vasco como cabeça de cartaz.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)