Saber mais sobre jatoba
00:30 | 28/03
Pai condenado por morte de Isabella

Pai condenado por morte de Isabella

O ‘caso Nardoni’ conheceu, finalmente, o seu epílogo. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da pequena Isabella, de cinco anos, foram condenados pela morte da menina, que foi lançada do sexto andar para a morte em 2008.

pub

16:15 | 27/03
Caso Isabella: Pai e madrasta condenados

Caso Isabella: Pai e madrasta condenados

Ao fim de cinco dias de julgamento, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado, na madrugada de sábado, a 31 e a 26 anos de prisão, respectivamente, pelo assassinato da filha de Alexandre, Isabella Nardoni.
00:05 | 25/03
Brasil: Menina sangrava

Brasil: Menina sangrava

No terceiro dia do julgamento dos brasileiros Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabela Nordoni, de cinco anos, foi chamada a depor a criminologista Rosângela Monteiro. A perita afirmou que a vítima estava a sangrar quando entrou no apartamento.
00:30 | 10/05
Mudada de prisão para não morrer

Mudada de prisão para não morrer

Na iminência de ser linchada por outras reclusas, revoltadas com o crime que lhe é imputado e com a sua presença, Anna Carolina Jatobá, de 24 anos, madrasta de Isabella, de cinco, de cuja morte é acusada, teve de ser transferida da Penitenciária Feminina de São Paulo, onde ficou apenas algumas horas, para uma outra prisão, de segurança máxima, no Interior do estado.<br/><br/>
00:30 | 09/05
Pai e madrasta de Isabella voltam para a prisão

Pai e madrasta de Isabella voltam para a prisão

Alexandre Nardoni, de 29 anos, e Anna Jatobá, de 24, pai e madrasta da menina Isabella, de cinco, e acusados pela sua morte, estão novamente atrás das grades. Depois de em Abril terem cumprido nove dias de prisão temporária e terem sido libertados através de ‘habeas corpus’, voltaram a ser presos em São Paulo na madrugada de ontem.<br/><br/>

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)