Saber mais sobre metro-ligeiro-de-superficie
01:14 | 18/11
Coimbra: Câmara aprova metro

Coimbra: Câmara aprova metro

A Câmara de Coimbra aprovou ontem, por maioria, o traçado do projecto de metro ligeiro de superfície e o respectivo calendário de obras, que prevê a conclusão da linha urbana em 2013/2014. A primeira fase da obra é no Ramal da Lousã, entre Serpins e Coimbra B.
00:48 | 19/08
Proposta rejeitada: Metro de Coimbra

Proposta rejeitada: Metro de Coimbra

A Câmara de Coimbra rejeitou ontem uma proposta conjunta do PS e da CDU para discutir o traçado urbano do metro ligeiro de superfície, uma questão que opõe a liderança de Carlos Encarnação à Metro Mondego e ao Governo.<br/>
00:00 | 04/01
Trólei chega em 2009

Trólei chega em 2009

A Amadora vai ter um novo sistema de transporte amigo do ambiente em 2009. O Metro Ligeiro de Superfície (MLS) é um trólei que se desloca sobre pneus e quando entrar em funcionamento servirá 15 mil passageiros por dia, segundo estimativas da autarquia.

pub

05:00 | 23/05
Processo contra Metro

Processo contra Metro

O Ministério Público da comarca de Almada abriu um processo-crime contra o consórcio Metro Transportes Sul por suspeita da prática de ilicitudes na construção do metro ligeiro de superfície da Margem Sul.
00:00 | 08/03
Tram-train substitui metro de superfície

Tram-train substitui metro de superfície

Os concelhos de Coimbra, Miranda do Corvo e Lousã vão estar ligados por um comboio, conhecido por ‘tram-train’, até 2011, depois de ter sido abandonado o projecto para instalar o metro ligeiro de superfície, cujo formato desagradava a alguns autarcas.
22:59 | 21/07
ALMADA - TRÂNSITO CONDICIONADO NA A2

ALMADA - TRÂNSITO CONDICIONADO NA A2

O trânsito na Auto-estrada do Sul (A2) vai estar condicionado este fim-de-semana junto ao nó de Almada, devido à construção de uma passagem superior para o metro ligeiro de superfície da Margem Sul.
15:04 | 21/07
TRÂNSITO CONDICIONADO NA AUTO-ESTRADA DO SUL

TRÂNSITO CONDICIONADO NA AUTO-ESTRADA DO SUL

O trânsito na auto-estrada do Sul (A- 2) vai estar condicionado junto ao nó de Almada entre sexta-feira e domingo, devido à construção de uma passagem superior para o metro ligeiro de superfície da Margem Sul.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)