Saber mais sobre rua-brito-capelo
00:47 | 29/10
Cedofeita: Tenta incendiar mulher

Cedofeita: Tenta incendiar mulher

Uma mulher, de 58 anos, foi regada com um líquido inflamável, ontem, às 20h15, na rua Brito Capelo, em Cedofeita, Porto. A vítima foi surpreendida pelo ex-marido, de quem está separada há um ano, e conseguiu fugir antes que aquele ateasse fogo. O agressor fugiu do local e a mulher fez queixa na PSP.
01:03 | 03/04
Fuga de gás na rua alarma moradores

Fuga de gás na rua alarma moradores

Um cheiro intenso a gás que se fez sentir na rua Brito Capelo, ontem à noite, em Matosinhos, alarmou os moradores, que temeram o pior.
01:00 | 10/01
“Fumo era negro e fiquei sem ar”

“Fumo era negro e fiquei sem ar”

Os moradores da rua Brito Capelo, em Matosinhos, pensavam que o susto devido ao incêndio que deflagrou anteontem à noite numa pensão e que atingiu três edifícios já tinha passado. Enganaram-se: o fogo reacendeu às 15h35.

pub

15:42 | 16/03
Ourivesaria de Matosinhos assaltada

Ourivesaria de Matosinhos assaltada

Um homem assaltou, esta sexta-feira, sob ameaça de arma de fogo a uma funcionária, uma ourivesaria situada na rua Brito Capelo, em Matosinhos.
01:00 | 16/10
Revolta por falta de luz e segurança

Revolta por falta de luz e segurança

Cansados de lutar pelo negócio que vai de "mal a pior", os comerciantes da rua Brito Capelo, uma das mais emblemáticas de Matosinhos, estão a iniciar uma onda de protestos. A falta de iluminação ao final da tarde, a insegurança e o mau estado do pavimento são as principais queixas dos vendedores, que ameaçam mesmo fechar portas.
01:16 | 13/04
Matosinhos: Apanha assaltante

Matosinhos: Apanha assaltante

Uma mulher com cerca de 40 anos furtou um colar de ouro da Crisjóias, na rua Brito Capelo, em Matosinhos, na tarde de ontem, mas foi apanhada pela dona da loja, que perseguiu a assaltante e a conseguiu agarrar. A suspeita largou o colar furtado e fugiu num automóvel.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)