Sub-categorias

Notícia

Assassino do Facebook encontrado morto nos EUA

Steve Stephen era procurado desde domingo, quando publicou um vídeo em que matava um homem
18.04.17
Steve Stephen, o homem suspeito de ter cometido um homicídio e de ter divulgado o crime no Facebook, foi encontrado morto esta terça-feira. Em fuga às autoridades desde domingo, o suspeito foi encontrado morto dentro de um carro em Erie, no Estado da Pensilvânia.
Assassino do Facebook encontrado morto nos EUA


A polícia avança que terá cometido suicídio com uma arma de fogo.

O homem de 37 anos terá sido o autor da morte de Robert Godwin, de 74 anos. Na tarde de domingo, publiocu o vídeo na rede social que o mostra a disparar contra ele.

De acordo com a polícia da Pensilvânia, Stephen matou-se pouco depois de ser avistado por uma patrulha, que lhe moveu uma breve perseguição.




O crime aconteceu no domingo, na cidade de Cleveland, no Ohio. Stepehen  foi agora encontrado em Eire, no vizinho estado da Pensivânia, a 166km de Cleveland.

Em outro vídeo, também divulgado naquela rede social, o suspeito afirmava que já tinha matado 13 pessoas e que preparava o seu 14.º homicídio.

As autoridades federais estavam a oferecer uma recompensa na ordem dos 50 mil dólares (cerca de 47 mil euros) para quem prestasse informações para encontrar e deter o suspeito.

Sobre os outros eventuais homicídios cometidos por Steve Stephens, os investigadores policiais não tinham encontrado, até à data, provas que apontassem nesse sentido.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub