Sub-categorias

Notícia

Atriz brasileira ‘apanhada’ em cena de sexo acusada de traição

Fotografias de Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã Reymond, geram polémica.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|09.08.17
Atriz brasileira ‘apanhada’ em cena de sexo acusada de traição

Um fotógrafo que procurava uma espécie rara de colibri no Morro do Lampião, em Palmas, no Brasil, acabou por fotografar bem mais do que esperava. Marcelo Belarmino captou um casal a fazer sexo em cima de uma carrinha e divulgou a imagem nas redes sociais. Só não sabia que a mulher que tinha fotografado era a atriz Grazi Massafera, de 35 anos.

A atriz brasileira, que foi casada com o ator Cauã Reymond, entre 2007 e 2013, namora com o empresário Patrick Bulus e foi acusada de o estar a trair depois de surgirem as imagens quentes de Grazi com o que se especulava ser um desconhecido.

Acontece que o fotógrafo estava no local das gravações da próxima novela da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso’ e fotografou um momento das filmagens, em que as personagens desempenhadas por Grazi Massafera e o ator Rafael Cardoso se envolvem sexualmente.

Imediatamente a fotografia gerou muita polémica nas redes sociais, mas o fotógrafo assegura que não sabia quem estava a fotografar. "Vimos carrinhas com homens em pé e antenas e luzes. Disseram que era uma gravação e pediram que saíssemos dali. Depois levantei a câmara e, para minha surpresa, vi um casal em plena cena de sexo. Não sabia que tipo de evento era, quem eram os envolvidos", explica.

Ainda antes do auge da polémica, o fotógrafo tentou contactar a Globo e a atriz Grazi Massafera, mesmo sem ter a certeza se seria ela a aparecer nas fotos, mas não obteve nenhuma resposta sobre o caso.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub