Sub-categorias

Notícia

Bate em carro de luxo e deixa bilhete a pedir desculpa

Jovem estava disposto a pagar arranjo do Porsche. Atitude valeu elogios.
09.08.17
Um jovem bateu num Porsche de luxo no bairro de Santa Mónica em Florianópolis, no Brasil, e o facto de ter deixado um bilhete a pedir desculpas está a valer-lhe um mar de elogios nas redes sociais.

O acidente ocorreu na passada sexta-feira quando Matheus, de 21 anos, estava a estacionar para ir comer a um restaurante, conta o G1 da Globo. Ainda procurou o dono do carro de luxo mas, como não teve sucesso, decidiu deixar um bilhete a disponibilizar-se para pagar o arranjo: "Escrevi um bilhete para me desculpar, deixar meu contato e fui almoçar. Quando voltei, o carro ainda estava ali", contou, citado pela publicação.

O carro pertence a um psicólogo que estava numa reunião de trabalho. O Porsche quase não teve danos, o que fez com que Carlos Pimenta ficasse ainda mais surpreendido com o que aconteceu: "Na verdade foi só um arranhão numa rua em que, provavelmente, ninguém viu o que aconteceu", disse, acrescentando que "Matheus não tinha motivo nenhum para ter essa atitude, foi só uma questão de ética".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De xubarze10.08.17
    Parabéns a ambos, autênticos homens de verdade e cavalheiros, algo que infelizmente cada vez é mais escasso nos dias de hoje.
1 Comentário
  • De xubarze10.08.17
    Parabéns a ambos, autênticos homens de verdade e cavalheiros, algo que infelizmente cada vez é mais escasso nos dias de hoje.
    Responder
     
     2
    !

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub