Sub-categorias

Notícia

Camião da Coca-Cola tomba e mata menina que ia para as aulas

Veículo, que transportava bebidas, feriu ainda outras duas crianças, no Brasil.
12.09.17

Um camião da marca de bebidas Coca-Cola tombou e atingiu três crianças que iam para uma escola em São Paulo, no Brasil, esta terça-feira.

Uma das vítimas, uma menina de 13 anos, ficou presa debaixo do veículo e acabou por morrer. As outras duas crianças, ambas com 14 anos, foram transportadas para o hospital com fraturas das pernas e várias escoriações no corpo.

De acordo com site brasileiro G1, o acidente aconteceu pouco depois das 7h00 locais, junto a uma escola. As crianças esperavam na beira da estrada para atravessar a avenida quando o camião sinistrado bateu num carro e tombou para cima do passeio. O veículo pesado ficou atravessado sobre a calçada enquanto a mercadoria espalhou-se pela via.

A Coca-Cola já emitiu um comunicado onde lamentou o ocorrido e prestou a sua solidariedade com as vítimas. Na mesma nota a empresa informou que está colaborar com as autoridades para descobrir as causas do acidente.

Fonte policial garantiu ao G1 que o condutor do veículo pesado fez o teste de álcool e deu negativo, mas que ainda falta saber a que velocidade seguia o camião para descobrir as circunstâncias do acidente.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub