Canábis especial para o casamento de Meghan e Harry

Sobrinho de Meghan produz marijuana e criou uma receita para a boda na família real britânica.
16.04.18

Tyler Dooley, sobrinho de Meghan Markle, é um agricultor de 25 anos, que vive em Grant’s Pass, Oregon, nos Estados Unidos. Mas Dooley cultiva uma planta muito especial - é produtor de marijuana, num estado que permite o uso recreativo desta droga.

O jovem de 25 anos resolveu criar uma receita especial para festejar a boda da tia com o príncipe Harry, de Inglaterra, que está marcada para 19 de Maio. Chamou-lhe Markle Sparkle (qualquer coisa como 'Brilho de Marlke') mas é pouco provável que os príncipes cheguem a prová-la.

"Eu sei que, em Inglaterra, a marijuana ainda é um assunto tabu, mas é uma coisa normal para nós aqui, porque crescemos com ela na escola. Toda a gente experimenta", conta o jovem empreendedor ao Mail Online.

Tyler diz-se "mais do que feliz" em oferecer uma amostra a Meghan e Harry se eles passarem pela sua quinta do Oregon. "Eu ficaria feliz em mostrar-lhes as plantas e informá-los sobre os benefícios medicinais da canábis, que ajuda em tudo, desde o síndrome de stress pós-traumático à insónia até à dor em pacientes com cancro", afirma

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!