Sub-categorias

Notícia

Concorrente do 'Big Brother' abusada sexualmente no programa

Carlota Prado estava alcoolizada e inconsciente quando foi violada em frente às câmaras.
10.11.17

Carlota Prado, participante do Big Brother espanhol, foi abusada sexualmente no programa por José María López Pérez, outro concorrente, quando estava inconsciente. 

A produtora do reality show denunciou o caso e apresentou-o à polícia. Segundo o El Pais houve uma "relação sexual não consentida entre um homem e uma mulher, que são atualmente parceiros, dentro de um dos quartos onde se desenvolve o programa". Sabe-se que a mulher encontrava-se alcoolizada e que o homem tapou os dois com um edredão. As imagens não são claras e não permitem ver com exatidão o que acontecia no momento.

Num comunicado oficial do reality show, partilhado nas redes sociais, a direção informa que o concorrente José María foi expulso por ter uma conduta "intolerável" e que Carlota saiu por ser considerado "oportuno", mas que poderá regressar.


O grupo Mediaset, que produz o 'Big Brother' espanhol, emitiu um comunicado onde diz que permanecerá atento "aos resultados da investigação e ao esclarecimento total dos feitos, respeitando a intimidade das pessoas afetadas".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub