Conduz após acidente com motosserra

Homem foi até ao hospital "com ligaduras a segurar a cara".
Por Pedro Zagacho Gonçalves|01.06.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Conduz após acidente com motosserra
No raio-X divulgado, é possível ver onde o homem foi atingido pela motosserra Foto DR

Um homem de 68 anos, que cortou a cara num acidente com uma motosserra, sobreviveu depois de conduzir até ao hospital, "com ligaduras a segurar a cara".

 

Bill Singleton, de 68 anos, estava a trabalhar na sua quinta em Ballrat, a 100 quilómetros de Melbourne, Austrália, quando perdeu o controlo da motosserra, que o atingiu na cara, cortando-lhe a face, boca, língua e maxilar, de acordo com o jornal Herald Sun.

 

Ferido, o homem conseguiu ir até ao carro, atar a cara com ligaduras e conduzir até ao hospital, uma vez que não conseguia ligar para os serviços de urgência, por ter a língua dilacerada. Ao chegar ao hospital, arrastou-se até à entrada das urgências. "Estava quase a chegar quando tudo começou a girar e a ficar escuro… Caí de joelhos no chão e continuei", conta Bill Singleton.

 

O australiano teve muita sorte: a motosserra ficou a um centímetro da laringe e da carótida. Caso o aparelho tivesse atingido alguma delas o caso teria terminado em tragédia. Ainda assim, a motosserra fez-lhe um corte muito profundo, até aos dentes do siso.

 

No raio-X divulgado, é possível ver a falha no maxilar, onde a motosserra cortou Bill, assim como os dentes arrancados pela força da máquina. Bill Singleton já está em casa a recuperar, mas assume que não vai de deixar de trabalhar com motosserras por causa do acidente.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
6 Comentários
  • De Lurdes Soares01.06.16
    Sim Fátima Mendes....isso aconteceu ao meu querido pai.... Infelizmente.... Mas ele é uma pessoa de muita coragem....um guerreiro e um vencedor.... :). :) beijinhos
    Responder
     
     1
    !
  • De David Lopes01.06.16
    E ainda dizem que conduzir com alcool é perigoso
    Responder
     
     2
    !
  • De Sonia Rosa01.06.16
    Possa ! Que presença de espírito !!!
    Responder
     
     -1
    !
  • De Fátima Mendes01.06.16
    Aconteceu algo semelhante com um vizinho meu... teve de fazer uma longa distancia de trator, de marcha atrás, até casa para pedir ajuda. Ficou cego duma vista e com uma cicatriz em todo o comprimento da face. Infelizmente este tipo de acidente acontece.
    Responder
     
     0
    !
  • De São Moreira01.06.16
    Credo que horror,isso é mesmo real?Ou vai sair em algum filme?Homem sobreviver com a cara toda lascada.Isso foi milagre..
    Responder
     
     -2
    !