Sub-categorias

Notícia

Confessa desmembrar namorado em "jogo de sexo que correu mal"

Jovem suspeita de homicídio praticava bruxaria, bondage e sadomasoquismo.
14.02.18

Uma mulher foi detida na Rússia por suspeitas de que terá matado e desmembrado o namorado, com quem praticava bruxarias, bondage e sadomasoquismo.

Anastasia Onegine, de 21 anos, já confessou às autoridades que desmembrou o corpo do namorado, Dmitry Sinkevich, mas insiste que não o matou.

A jovem diz que encontrou Dmitry ja morto em casa e, temendo ser acusada pela morte deste, desmembrou o corpo e tentou livrar-se dele.

As autoridades acreditam que o jovem, ex-polícia que atualmente integrava o exército russo, terá morrido durante um jogo de sexo que correu mal", em circunstâncias ainda por apurar.

Segundo os vizinhos, o casal era "seguidor do ocultismo" e participava em clubes de bondage e sadomasoquismo. Havia algumas queixas feitas na vizinhança contra o casal, pelo barulho que faziam em casa.

Foi a irmã de Anastasia que encontrou o corpo do jovem desmembrado e contactou as autoridades. A mulher aguarda o desenrolar da investigação em prisão preventiva, numa altura em que se aguardam os resultados da autópsia.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub