Sub-categorias

Notícia

Corta pénis e testículos em operação caseira

Homem sem formação médica usou kit de primeiros socorros do Exército para cirurgia.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|14.07.17

Uma mulher transgénero submeteu-se a uma operação feita em casa, por um homem sem formação médica, para que este lhe removesse o pénis e os testículos, por não ter dinheiro para pagar a cirurgia num hospital.

O caso deu-se em Chicago, nos EUA. James Pennington, um piloto aeronáutico de 57 anos, foi a casa da mulher e cortou-lhe os genitais apenas com recurso a um kit de primeiros socorros do Exército que tinha consigo.

O cirurgião improvisado coseu depois a ferida, assistido pela esposa, que observou todo o procedimento com o telefone na mãe, pronta a chamar os serviços de emergência, caso algo corresse mal.

Três horas depois do procedimento a mulher começou a sangrar profundamente da ferida e o casal foi obrigado a chamar uma ambulância. Depois da mulher chegar ao hospital, os médicos chamaram as autoridades, que detiveram James.

No entanto a mulher que se submeteu à operação pediu para o homem não ser formalmente acusada, uma vez que lhe "estava a fazer um favor".

James acabou por ser apenas acusado da prática de medicina sem licença, e está a ser julgado.

Em tribunal, o advogado da mulher garantiu que "ela está completamente recuperada e muito feliz no novo corpo, grata de que o julgamento está quase a terminar, e deseja o melhor ao Sr. Pennington".

O advogado do homem afirma que o piloto está "muito satisfeito que o caso tenha servido de alerta para os problemas diários da comunidade transexual e transgénero". 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 14.07.17
    História muito triste.
1 Comentário
  • De  Anónimo 14.07.17
    História muito triste.
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub