Sub-categorias

Notícia

Criança de dois anos morre após ser violada

Padrasto é o principal suspeito.
17.06.17

Uma criança de dois anos morreu esta sexta-feira depois de ser vítima de abusos sexuais na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o padrasto da menina, um homem de 59 anos que já foi detido pelas autoridades. A mãe foi conduzida à esquadra para prestar esclarecimentos.

Segundo o site brasileiro G1, a mesma fonte adiantou que a criança foi transportada para um hospital da cidade depois de desmaiar na casa onde vivia com a mãe e com o suspeito. A equipa médica que atendeu a menina garantiu que havia claros sinais de abuso sexual e agressão.

O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso e ainda não foi libertado. A Polícia está a investigar o caso.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 18.06.17
    Nem é preciso perder tempo com abusos e meios abusos, homicído serve lindamente. <br/>Recordo que para mim até ser condenado ele deve ser considerado como inocente, à semelhança do Sócrates, Vara Ricardo Salgado....
1 Comentário
  • De  Anónimo 18.06.17
    Nem é preciso perder tempo com abusos e meios abusos, homicído serve lindamente.
    Recordo que para mim até ser condenado ele deve ser considerado como inocente, à semelhança do Sócrates, Vara Ricardo Salgado....
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub