Sub-categorias

Notícia

Dá banho a bebé com leite materno para curar picadas de inseto

A mãe também faz jóias a partir do leite.

Jessica Krathwohl, de 27 anos, de Anderson, no Indiana, descobriu uma forma de tratar as picadas de inseto da filha, Elianna. A jovem dá banho à bebé com o próprio leite materno, e diz ser um método muito eficiente.

A jovem mãe também prepara uma loção caseira de leite materno, óleo de coco e vitamina E, que espalha no corpo da filha, para acalmar irritações da pele.

"Leite materno é muito eficaz (…) também aprendi a fazer jóias a partir do leite. Já fiz três peças, e uma delas tem um cabelo da Elianna incorporado", revela, em declarações ao Dailymail.

Jessica contou como Elianna, que tem nove meses, ficou com a pele muito irritada uma vez em que foram passear pelo parque. Nessa noite, a mãe foi pesquisar acerca das propriedades do leite materno e as suas vantagens, num fórum online.

Então, decidiu que a melhor forma de curar as picadas de inseto da filha seria dar-lhe banho com o leite: no dia seguinte, todas as marcas tinham desaparecido.

"Não tirei fotos do ‘antes’ e ‘depois’, mas se acontecer de novo tirarei", afirma.

De facto, Jessica tem tanto leite que começou a congelá-lo, em casa, e oferece-o a outras mães que necessitam.

"Algumas mães não conseguem amamentar e a culpa não é delas (…) então, eu decidi juntar-me a um grupo de Facebook e escrever que podia ajudá-las", revela.

Incrivelmente, a mãe já doou o seu próprio leite a mais de 14 bebés.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub