Sub-categorias

Notícia

Descobre que mulher é prostituta ao vê-la ser detida na televisão

Homem estava a ver operação policial num bordel em direto no noticiário.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|17.02.17
Descobre que mulher é prostituta ao vê-la ser detida na televisão

Um homem russo descobriu que a mulher trabalhava como prostituta quando a viu a ser presa em direto, durante um noticiário. Igor Alexeev, natural de Ufa, na República do Bascortostão, na Rússia, estava a ver o programa de notícias, que mostrava uma ação policial em direto num bordel. Qual não é o espanto do russo quando vê a própria mulher, Maria, a ser levada com algemas pelos agentes, vestida apenas com lingerie provocante.

Imediatamente, Igor foi procurar o nome da mulher na internet e descobriu os vários serviços oferecidos por Maria, em que uma noite completa na companhia da russa custava pouco mais de 200 euros.

Irado, o russo tomou medidas. Pediu o divórcio e ficou com a custódia da filha do casal. No entanto, o homem quer proibir a agora ex-mulher de ver a menina, alegando que a criança "deve poder crescer sem a vergonha e embaraço de todos saberem que é filha de uma prostituta".

Em tribunal, Maria defende que o marido não tem direito a criticá-la, uma vez que não ganhava o suficiente no emprego para sustentar a família e ela teve que tomar medidas desesperadas.

Fonte policial afirma que Maria vai ser presente a tribunal no âmbito da operação feita no bordel onde a russa trabalhava e enfrenta acusações de vários crimes.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub