Sub-categorias

Notícia

Polícia britânica faz buscas em casa após detenção do segundo suspeito

Homem de 21 anos foi detido em Hounslow.
17.09.17
Foi detido, na noite de sábado, um segundo suspeito de estar envolvido no ataque ao metro de Londres, que feriu mais de 29 pessoas, na estação de Parsons Green na passada sexta-feira. 
Detido segundo suspeito de ligações a atentado em Londres

O homem de 21 anos foi detido em Hounslow e encontra-se sob custódia policial. Esta tarde, a polícia britânica confirmou ainda estar a realizar buscas numa casa em Stanwell, que será propriedade da família de acolhimento do segudo suspeito detido no âmbito desta investigação, em Hounslow.

Esta é a segunda detenção levada a cabo desde o incidente, que ao que tudo indica, terá sido um ataque terrorista. Na tarde de sábado, as forças policiais britânicas detiveram um suspeito de 18 anos, que foi apanhado quando tentava embarcar num ferry para França, na cidade portuária de Dover.
Suspeito de atentado capturado em Dover


Este ataque fez as autoridades britânicas subir o nível de alerta terrorista no Reino Unido para "crítico" - o mais alto, o que significa que um atentado pode estar iminente. No entanto, na sequência das recentes detenções, o nível desceu para 'severo' - o segundo mais alto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub