Sub-categorias

Notícia

Detidos por sexo sem pudores em feira

Casal praticou ato no meio do público de um espectáculo de animais enquanto acenava a quem ficava chocado.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|11.08.17
Detidos por sexo sem pudores em feira

Um lutador e a ex-mulher deste foram detidos na Feira Estatal de Wisconsin, nos EUA, depois de terem feito sexo  nas nas bancadas de um espectáculo, no meio do público.

Robert Beasley e a ex-companheira, Derisee Anderson, ambos de 28 anos, foram fotografados durante o ano, mas nunca se mostraram envergonhados, de acordo com testemunhas. Os dois mostraram-se sem pudores e, enquanto faziam sexo, iam acenando a quem olhava e ficava chocado.

"Estávamos a assistir a um espetáculo de animais, cães e cavalos, e tivemos que ver aquilo, foi nojento", contou uma testemunha. Várias pessoas fizeram queixa e as autoridades intervieram. O casal foi detido e levado para a esquadra, acusados de "fornicação em público", segundo os documentos da polícia local.

As imagens do momento depressa se tornaram virais nas redes sociais, mas Robert Beasley não pareceu importar-se com a polémica e acusa quem o critica de "não saber as dificuldades pelas quais as pessoas passam na vida".

Os dois estavam detidos a aguardar julgamento, sob uma caução de 350 euros cada um, que pagaram, estando agora em liberdade.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub