Disparam contra filhas como castigo por não fazerem as tarefas domésticas

Crianças foram retiradas aos pais, que foram condenados a prisão por maus tratos infantis.
06.09.17
Um casal disparou contra as cinco filhas, com idades entre os sete e os 15 anos, como castigo por não fazerem as tarefas domésticas corretamente. Os pais foram condenados a uma sentença de prisão, por decisão de um tribunal britânico.

Uma das crianças revelou às autoridades que foi baleada nas costas por deixar cair coisas que tinha na mão. Já a mais velha, a filha de 15 anos, queixava-se de ser maltratada por se recusar a mudar a fralda das irmãs mais novas.

Outra das meninas, com 13 anos, foi alvo de um disparo por ter feito mal as limpezas domésticas e por ter um namorado. "Eles disparavam com regularidade nas nossas pernas, braços, estômago e costas", revelou uma das vítimas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De antonio.canivete06.09.17
    Estes casos e outros parecidos deveriam ser condenados a sério. Prisão perpetua para estes animais que não tem outro nome meu Deus o mundo não tem mais conserto <br/>
1 Comentário
  • De antonio.canivete06.09.17
    Estes casos e outros parecidos deveriam ser condenados a sério. Prisão perpetua para estes animais que não tem outro nome meu Deus o mundo não tem mais conserto
    Responder
     
     0
    !