Sub-categorias

Notícia

Envia mensagens a crianças a pedir sexo a três

Homem foi apanhado por um polícia que se fez passar por uma menina de 14 anos.
06.12.17

Um voluntário de uma instituição de caridade admitiu ter enviado mensagens pervertidas a crianças, com pedidos de sexo a três e encontros em hotéis. O pedófilo foi descoberto por um polícia que se fez passar por uma menina de 14 anos, em Plymouth, Inglaterra.

Toni Stevens, de 32 anos, foi apanhado em flagrante por um polícia da brigada contra os pedófilos de Plymouth, em Inglaterra. O homem perguntou à suposta criança se ela gostava de se juntar à namorada dele para fazerem sexo a três, e ainda enviou para o polícia fotografias e vídeos completamente nu.

O pervertido admitiu nas conversas de WhatsApp que trabalhava como voluntário para os 'Hele’s Angels', uma organização de caridade em Torquay, Inglaterra, que ajuda os sem-abrigo a voltarem ao mercado de trabalho. A associação afirmou que o homem nunca esteve em contacto com crianças durante as suas funções.

Segundo os media britânicos, Steven procurava meninas menores de 14 anos por todo o país e falava com pelo menos 39 quando foi detido, mas nunca chegou a encontrar-se com nenhuma das crianças.

O pedófilo foi confrontado pela polícia quando estava a fazer voluntariado na associação, e vai receber a sentença no Tribunal de Exeter, no dia 19 de dezembro. "Estou muito envergonhado de mim próprio", desabafou Stevens.

Durante o primeiro julgamento no Tribunal de Portsmouth, o homem declarou-se culpado de ter estabelecido várias conversas pervertidas com várias crianças menores e ainda admitiu ter enviado um vídeo a masturbar-se.

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub