Sub-categorias

Notícia

Grávida salva de torre a arder perde o bebé

Andreia Perestrelo, o marido e as duas filhas mantêm-se internados no St. Mary’s Hospital, em Londres.
Por Miguel Curado|17.06.17
Andreia Perestrelo, a madeirense de 37 anos que foi salva pelo marido, Márcio Gomes, do inferno do incêndio na Grenfell Tower, em Londres, Inglaterra, que matou pelo menos 30 pessoas, deixando desaparecidas outras 70, perdeu o bebé no hospital da capital britânica, onde ainda permanece internada.

Toda a família portuguesa, de resto, ainda permanece no St. Mary’s Hospital, situado perto do local do trágico incêndio de quarta-feira. Andreia, que já esteve em coma, mantém-se estável, mas muito combalida. O marido e as filhas, Luana, de 12 anos, e Megan, de 10, também estão internados. Oficialmente, o Governo português mantém que apenas 10 portugueses foram afetados pelo fogo.

No entanto, ao CM, António Cunha, conselheiro das comunidades portuguesas no Reino Unido, deixa no ar a possibilidade de haver mais emigrantes vítimas da tragédia. "Já comuniquei à embaixada e ao consulados que não encontro o paradeiro de dois casais que moravam na torre. Não é de descartar a possibilidade até de estarem mortos", explicou o responsável ao CM.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub