Sub-categorias

Notícia

Hambúrguer escolhido por Trump esgota no Japão

Presidente norte-americano dispensou comida japonesa e provocou corrida a cadeia de lojas.
13.11.17

O presidente dos Estados Unidos está na Ásia a cumprir a sua primeira visita à região. Mas Trump mantém os seus hábitos alimentares. Na semana passada, ao almoçar com o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, Donald Trump deixou de lado a comida tradicional do país asiático e optou por um hambúrguer. 

A escolha de Trump caiu sobre um simples cheeseburguer apelidado de Colby Jack (uma combinação de queijos), apareceu muito bem passado, como o presidente norte-americano gosta. Segundo a imprensa local, Donald Trump disse que o hambúrguer estava "muito bom".

A iguaria, que custa apenas 8,5 dólares, foi a escolha de Trump para almoçar com o presidente japonês após uma partida de golfe no Kasumigaseki Country Club, em Tóquio. O hambúrguer veio da pequena cadeia Munch's, que tem apenas duas lojas em Tóquio. Mas o sucesso foi tal que as lojas começaram a ter filas à porta e ficaram mesmo sem hambúrgueres, pouco depois de se saber que Trump tinha comido um.

O restaurante criou uma caixa especial com o hambúrguer do presidente Trump e o ngócio vai de vento em popa.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmunchsburger%2Fposts%2F1856492761046751%3A0&width=500" width="500" height="591" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true"></iframe>

O caso levou a que vários restaurantes de Tóquio passassem a incluir o pedido do presidente nos seus menus.

 

 



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub