Sub-categorias

Notícia

Homem tatua cão e gera revolta

Fotografias partilhadas no 'Facebook' dão origem a ameaças.
17.10.16

Emerson Damasceno, natural de Minas Gerais, no Brasil, é tatuador e resolveu partilhar o gosto pela arte corporal com o seu melhor amigo canino. O homem fez cinco tatuagens no focinho do animal, um Bull Terrier, e partilhou-as na sua página pessoal do Facebook.

Os protestos e a onda de revolta fizeram-se sentir de imediato e o homem teve de apagar a página devido às ameaças que estava a receber.

Apesar de Emerson ter dito que se aconselhou com um veterinário antes de realizar o procedimento no animal e que as mesmas tinham como objetivo proteger o cão de um cancro, os utilizadores das redes sociais não se deixaram convencer pelos argumentos.

Para veterinários e organizações de proteção dos animais estas justificações não são válidas e duvidam que alguém aconselhe um animal a passar por um processo tão doloroso como uma tatuagem.

Muitos dos comentários classificavam a atitude do tatuador como doentia e sadomasoquista. Um veterinário realçou mesmo que as tatuagens podem causar problemas de saúde aos animais.

 

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub