Sub-categorias

Notícia

Jovem sem um braço faz furor no Tinder

Rapariga de 21 anos faz piadas depois de acidente trágico.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|12.08.17

Lauren é uma jovem de San Diego, nos EUA à procura de amor e recorreu à aplicação de encontros Tinder, para encontrar a sua cara-metade. A norte-americana depressa deu que falar nas redes sociais porque, apesar de ter apenas um braço, faz piadas com o facto e mostra-se bem-humorada com a sua condição, algo que está a valer-lhe muitos pedidos para encontros.

Lauren sofreu um despiste quando seguia de mota. Embateu num rail de proteção e foi projetada ao longo de vários metros. Acabou por aterrar em cima do rail de metal, que lhe cortou o braço direito. Durante toda a tragédia a jovem esteve consciente e acabou por ser salva por um polícia que passava no local.

Agora, já recuperada do acidente, Lauren é a primeira a fazer piadas com o facto de ter perdido um braço. No perfil de Tinder a descrição da jovem diz (quase) tudo: descreve-se como uma "traficante de armas [trocadilho com ‘arms’, que em inglês pode significar armas ou braços)" e diz que é "de mãos ao alto o melhor partido do Tinder".

"Cara 10/10, Corpo 9/10, personalidade 20/10, braços 1/2, sou muito importante e famosa, por isso tenham cuidado com o que me dizem", brinca a jovem, que está a ser muito elogiada no Tinder e no Instagram.

"Logo no início não conseguia brincar com o que me aconteceu. Mas depois comecei a fazer piadas e ajudou-me muito a ultrapassar tudo isto. Por isso espero que as piadas que faço acabem por ajudar quem passa pelo mesmo. Há muitas pessoas que já me contactaram depois de saberem da minha história, para me agradecerem porque as faço sentir melhor", afirma ao site BuzzFeed.

Apesar de conseguir brincar com a sua condição, Lauren admite, no entanto, que quando escreveu a descrição do seu perfil no Tinder "estava bastante alcoolizada".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub