Ken Humano mostra-se como Barbie

Modelo de 34 anos revela que foi vítima de bullying por ter "um lado feminino".
14.02.18

Rodrigo Alves, modelo brasileiro conhecido como o ‘Ken Humano’, devido às cirurgias plásticas que fez para ficar parecido com o famoso boneco, surpreendeu tudo e todos ao vestir a pele da ‘namorada’. Rodrigo mostro-se vestido de Barbie, numa campanha pela fluidez de género.

O fotógrafo a cargo da campanha, chamada ‘Femme the Man’, é Thomas Evans que quer fotografar homens e mulheres em papéis diferentes dos estereótipos a que a sociedade os associa.

Rodrigo encarnou uma "barbie sensual", e não teve medo de usar fatos de cabedal e até de ‘coelhinha da Playboy’.

Rodrigo, de 34 anos, revelou que sofreu de bullying na infância. "Chamavam-me gay e empurravam-me pelas escadas abaixo, porque eu tinha um lado feminino. Agora resolvi adotar o meu alter ego feminino, a Jessica Alves, que é sensual, atrevida, divertida e livre", explica o Ken Humano.

"Descobri o trabalho do Thomas nas redes sociais e, quando tive a ideia para o meu projeto para dar voz à fluidez de género, pensei logo nele. Sou fã dele porque a arte que ele faz é muito controversa", finaliza.

Rodrigo tinha revelado em 2017 que ponderava mudar de sexo e estava prestes a começar os tratamentos. No entanto, segundo o modelo, projetos profissionais e a possibilidade de ter uma carreira na televisão atrasaram a mudança de sexo que, para já, fica para outra altura.

pub

pub