Uma mulher revelou como a própria vida foi destruída, depois de uma explosão, em setembro de 2016, tê-la deixado com queimaduras gravíssimas em todo o corpo.
Courtney Cosper Waldon, de 27 anos, sofreu queimaduras de 3ºgrau na face e em 40% do corpo, após um derrame de gasolina numa fogueira ter provocado uma explosão. A mulher, mãe de uma criança, foi, imediatamente, transportada para um hospital e permaneceu em coma induzido durante um mês.
Duas semanas depois do acidente, o marido, que tinha casado com Courtney dois meses antes, abandonou-a, deixando-a sem casa. Estando incapacitada para desenvolver qualquer atividade, a mulher, e a filha, Caroline, têm tido o apoio da igreja local para a construção de uma casa e estão a receber donativos.
A vítima do desastre tem sido submetida a cirurgias a laser todos os meses e já foram feitos sete enxertos. Courtney esteve 51 dias nos cuidados intensivos.
Agora, a mulher tem vindo a reconstruir a própria vida, graças à filha, de 5 anos. "Houve alturas em que pensei em desistir mas tinha que pensar, primeiro, na minha filha", afirmou.
Caroline tem sido a principal razão de viver da mãe, algo que Courtney faz questão de salientar. "Quando não estava a conseguir andar, ela dizia-me para agarrar a mão dela", declara.
"Não a levaram ao hospital, pelo que a primeira vez que a vi foi quando fui a casa. Ao príncipio ela estava hesitante mas assim que ouviu a minha voz, veio dar-me um abraço. Ela tem sido maravilhosa", admitiu Courtney.
O que achou desta notícia?
-
38.9%Muito insatisfeito
-
61.1%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
-
38.9%Muito insatisfeito
-
61.1%Muito satisfeito