Sub-categorias

Notícia

Mãe tortura filho bebé com isqueiro e cigarros para se vingar do namorado

Mulher enviou vídeo dos crimes ao pai do bebé, que tinha arranjado nova companheira.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|20.04.17
Mãe tortura filho bebé com isqueiro e cigarros para se vingar do namorado

Uma mulher norte-americana viu o filho bebé ser-lhe retirado e ficou proibida de se aproximar da criança depois de ter torturado o menino com cigarros, um isqueiro e um saco de plástico. Jamelle Peterkin, de 23 anos, filmou os maus-tratos com o telemóvel e depois enviou vídeos e fotografias ao pai da criança, o ex-namorado, como vingança por este ter uma namorada nova.

O caso está a chocar a comunidade de Humble, no estado norte-americano do Texas. A mulher está acusada de vários crimes de maus-tratos infantis. Foi detida, mas encontra-se em liberdade a aguardar julgamento, depois de ter pago fiança.

As imagens mostram a mulher a cometer atos de uma crueldade bárbara. Jamelle filmou-se a queimar o filho, Jaiden, de um ano com um isqueiro e cigarros. A jovem bate na criança e depois coloca um saco na cabeça do menino, simulando que o está a sufocar.

De acordo com a irmã do pai do bebé, Jamelle enviou 64 vídeos e fotos do horror a que estava a sujeitar a criança. "Diz ao teu paizinho que é isto que acontece quando se brinca com os sentimentos das pessoas. Queres continuar a brincar, não é? Temos pena, quem sofre é o Jaiden!", ouve-se a mulher a dizer num dos vídeos.

A tia do menino é que fez queixa às autoridades. É que o pai de Jaiden deixou Jamelle, arranjou uma namorada na Virgínia e mudou-se. Entretanto o homem foi preso e não tinha acesso ao telemóvel. Foi a nova namorada do homem que, ao mexer no telemóvel, viu os vídeos que tinham sido enviados. A queixa só aí foi feita.

A criança foi imediatamente retirada à mãe e encontra-se agora com familiares. Quando foi interrogada pela polícia, Jamelle admitiu ter torturado o filho e gravado os vídeo para mostrar ao ex que "ele não se preocupava o suficiente com o filho".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

Mundo

Urnas abrem para as legislativas timorenses

Urnas abrem para as legislativas timorenses

O voto, de onde sairão os 65 membros do Parlamento Nacional, que terá depois o poder para formar o VII Governo constitucional, é o segundo ato eleitoral, depois das presidenciais de 20 de março passado.

pub