Sub-categorias

Notícia

Mata filho bebé com martelo

Homem de 33 anos atacou ainda a filha, que está em estado crítico.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|20.03.17

Um homem de 33 anos foi detido em Londres, Reino Unido, por suspeitas de ter atacado os dois filhos gémeos bebés com um martelo. O homem, que é pai de Gabriel e de Maria, de apenas um ano, matou o menino e deixou a filha em estado crítico.

Bidhya Sagar Das está acusado de um crime de homicídio e outro de tentativa de homicídio. O homem trabalha como rececionista num hotel.

A polícia foi chamada ao apartamento onde Bidhya vivia com a mulher e mãe das crianças, Cristinela Detcu, pelas 23h00 de sábado. Os vizinhos terão dado o alerta para um quadro de violência doméstica. Quando a polícia inglesa chegou ao local, encontrou os dois bebés ensanguentados e o martelo no chão. O menino ainda foi levado para o hospital com vida mas acabou por morrer.

O pai das crianças foi depois detido, encontrando-se a aguardar julgamento.

"É uma tragédia e os nossos pensamentos e orações estão com a família destas crianças. Apesar dos esforços da equipa médica, um bebé do sexo masculino acabou por morrer no hospital, fruto das agressões. A menina mantém-se em estado crítico", afirmou Dave Whellams, inspetor que que tem a cargo a investigação do caso.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 20.03.17
    Que horror, pobre anjinhos:) Nao da para entender estas pessoas( estão todos loucos). <br/> <br/>Meus queridos, tenho imensa pena, meu coração fica partido ao ver estas noticias. <br/> <br/>Descansem em paz.
1 Comentário
  • De  Anónimo 20.03.17
    Que horror, pobre anjinhos:) Nao da para entender estas pessoas( estão todos loucos).

    Meus queridos, tenho imensa pena, meu coração fica partido ao ver estas noticias.

    Descansem em paz.
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

Mundo

Terror no centro de Barcelona

Terror no centro de Barcelona

Terrorista ao volante de uma carrinha investiu a grande velocidade contra a multidão nas Ramblas, atropelando dezenas de pessoas.

pub