Sub-categorias

Notícia

Meghan Markle quebra protocolo real e passa natal com família de Harry

Rainha de Inglaterra cedeu ao pedido do neto.
05.12.17

Meghan Markle vai passar o Natal com a família do noivo, em Sandrigham, quebrando assim o protocolo da época natalícia da família real britânica. A Rainha Isabel II de Inglaterra abriu uma exceção, perante o pedido do neto.

Segundo a tradição, os companheiros da realeza britânica só começam a passar a época natalícia com a família real depois do casamento. Foi o que aconteceu com a mulher do príncipe William, mas não se vai repetir com a noiva de Harry.

De acordo com o jornal inglês Times, o príncipe Harry pediu à avó, a rainha Isabel II de Inglaterra, que Meghan Markle passasse o Natal com a família real. A majestade cedeu e convidou a atriz norte-americana para passar a quadra na residência rural da realeza, em Sandrigham, Inglaterra.

A noiva do príncipe Harry vai poder assistir de perto à missa que se realiza todos os anos na paróquia de Sandrigham, e ainda vai ter a oportunidade de testemunhar o tradicional discurso de Natal da rainha.

Kate Middleton e o príncipe William namoraram durante oito anos e só depois de casados é que começaram a passar o Natal juntos. Harry e Meghan, vão poder fazê-lo a cerca de cinco meses do casamento, marcado para maio do próximo ano. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub