Sub-categorias

Notícia

Menina de 4 anos vítima de abusos resgatada pela polícia

Família reconheceu o pedófilo. Homem foi detido.
10.10.17

Os vídeos de uma menina de 4 anos a ser abusada sexualmente por um homem foram partilhados na 'Dark Web'. A polícia, num gesto pouco usual, divulgou imagens nas redes de forma a conseguir identificar o predador e a criança.

Foram os avós e a mãe da vítima que denunciaram o homem, namorado da progenitora, depois de o reconhecerem nas fotografias. A atuação da polícia foi assim facilitada possibilitando o resgate da menina e a detenção do suspeito.

Segundo o jornal britânico Metro, a polícia disse que a criança foi sujeita a atos de abuso sexual entre outubro e julho deste ano. As imagens divulgadas eram tão chocantes que as próprias autoridades responsáveis pelo caso se sentiram afetadas.

"O homem é cidadão alemão e está a ser interrogado. A menina é alemã também e tem quatro anos. Ele foi preso num apartamento pela polícia local", disse o procurador-chefe George Ungefuk do Gabinete Central de Combate ao Crime ao jornal alemão Bild.

"A divulgação das fotos foi um procedimento de último recurso para identificar o predador, só o fizemos porque todas as outras tentativas para identificá-lo falharam", acrescentou o chefe da polícia. 

O predador foi preso em Lower Saxony, na Alemanha, e a criança está a ter acompanhamento psiquiátrico. 



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub