Menina sequestrada e violada por mais de 20 homens

Adolescente de 14 anos foi encontrada pela polícia despida a tentar fugir por uma janela.
10.01.18

Três homens ingleses estão a ser julgados por teres sequestrado uma menina de 14 anos no Reino Unido, forçando-a a manter relações sexuais com mais de 20 homens durante os cinco dias em que a criança esteve em cativeiro.

Jake Cairns, Brandon Sharples e Jack McInally drogaram a vítima e levaram-na de casa de uma familiar para uma habitação em Radford. Os homens tiraram fotografias explícitas da menor, tendo-as publicado em seguida em sites de conteúdo para adultos, atraindo pedófilos para pagarem para terem sexo com a adolescente.

As autoridades acreditam que, no total, a menina terá sido violada por mais de 20 homens, incluindo pelo menos um dos captores.

A criança foi descoberta pela polícia depois de ter sido emitido um alerta nacional pelo desaparecimento desta. A polícia encontrou a jovem a tentar fugir pela pequena janela da casa de banho, vestida apenas com roupa interior.

Os três sequestradores, com idades compreendidas entres os 20 e os 21 anos, estão acusados de abuso sexual de menor, posse e distribuição de pornografia infantil, exploração sexual infantil, rapto, entre outros crimes. Já foram dados como culpados em tribunal e deviam ter conhecido a sua punição esta terça-feira, mas a leitura da sentença foi adiada para o final do mês.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!