Sub-categorias

Notícia

Menino de seis anos morto a tiro por três adolescentes

Jovens roubaram carro onde a criança dormia enquanto a mãe foi ao minimercado.
Por Marina Pinto e Daniela Vilar Santos|20.05.17

Três adolescentes de 17 anos foram esta quinta-feira acusados da morte de um menino de seis, no estado do Mississippi, nos Estados Unidos. A criança estava a dormir no banco de trás quando os jovens roubaram o carro. Na manhã seguinte, Kingston apareceu baleado e abandonado dentro da viatura.

A mãe, Ebony Archie, deixou o menino a dormir no carro para ir a um minimercado, pouco passava da meia-noite de quinta-feira. Deixou o motor ligado porque contava demorar poucos minutos, mas outro carro parou junto do seu e levou o filho, Kingston, que estava a dormir no banco traseiro.

Tanto a família como as autoridades apelaram a que os ladrões devolvessem o menino em segurança, inclusivamente através da comunicação social, recorrendo ao jornal local Clarion Ledger. Contudo, o carro foi encontrado ao abandono com Kinsgton dentro, com a marca do tiro, por volta das 9h30. A imprensa americana relata que a mãe desmaiou quando lhe deram a notícia da morte.

Os suspeitos foram detidos ao final do dia. Dwan Wakefield, Byron McBride e D’Allen Washington, todos com 17 anos, permanecem detidos sem possibilidade de sair com pagamento de fiança, e ficam a aguardar o julgamento por homicídio.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Manuel20.05.17
    Curiosamente a mãe da pequena Maddie McCann nunca foi vista a chorar e comovida e sempre apresentou e apresenta a mesma coreografia visual e de presença!
1 Comentário
  • De Manuel
    Curiosamente a mãe da pequena Maddie McCann nunca foi vista a chorar e comovida e sempre apresentou e apresenta a mesma coreografia visual e de presença!
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub