Sub-categorias

Notícia

Motorista confessa ter assassinado geofísico português em Luanda

Polícia angolana esclareceu o crime.
20.06.17
  • partilhe
  • 0
  • +
O Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Luanda apresentou esta terça-feira três presumíveis autores do homicídio voluntário, por asfixia, de um geofísico português, de 62 anos, ação liderada pelo seu próprio motorista, que confessou o crime à polícia angolana.

De acordo com o porta-voz provincial do SIC, Fernando de Carvalho, o referido crime foi "arquitetado" pelo motorista de Luís de Mendonça Torres e o cadáver, já em decomposição, foi encontrado no município do Dande, província angolana do Bengo, a cerca de 100 quilómetros a norte da capital.

Em conferência de imprensa, o responsável do SIC esclareceu igualmente que o roubo da viatura do cidadão português, também com nacionalidade angolana, e dos cartões de débito e crédito com os respetivos códigos foram o móbil do homicídio, que envolveu a par do motorista mais quatro cidadãos, um deles ainda em parte incerta.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

Mundo

Steve Bannon sai com ameaça

Steve Bannon sai com ameaça

Conselheiro de estratégia demitido pelo presidente promete batalhar pelos valores que levaram Donald Trump a ganhar o poder.

pub