Sub-categorias

Notícia

Mulher abre porta de emergência e salta de avião

Passageira causa pânico a bordo de avião da United Airlines.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|29.11.16

Uma norte-americana causou o pânico num voo da United Airlines após ter aberto a porta da aeronave e ter tentado saltar do avião.

O insólito acontecimento deu-se em Houston, no estado norte-americano do Texas, quando o voo n.º 1892 estava a terminar o processo de aterragem.

A mulher terá aberto a porta quando o avião estava mesmo a chegar à zona de desembarque de passageiros e caído da asa do avião, de uma altura de quase 5 metros. A passageira não terá sofrido ferimentos graves quando caiu na zona de operações do aeroporto, mas causou grande aparato no interior do voo.

"Olhei para o lado e de repente vi a luz do sol com grande intensidade. Vi uma figura, essencialmente, a saltar do interior do avião. Não queria acreditar", conta Hampton Friedman, que viajava na mesma fila que a passageira que saltou.

Outra passageira que seguia a bordo tirou fotografias e contou nas redes sociais que, após o incidente, todos os passageiros do voo tiveram que esperar que a polícia e a Força Aérea Americana entrassem no avião e investigassem o lugar onde a mulher estava instalada.

No entanto, as autoridades já anunciaram que a mulher não vai ser acusada de qualquer crime, numa altura em que se sabe que a passageira está a ser sujeita a testes psicológicos.

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub