Sub-categorias

Notícia

MUNDO LOUCO

As autoridades de Hong Kong estão fartas de porcaria. Por isso, decidiram destacar 10 mil agentes para as ruas com a missão de "caçar" os cidadãos menos higiénicos, que costumam cuspir para o chão ou deitar lixo nos passeios.
13.06.02
  • partilhe
  • 0
  • +
Os infractores serão multados em cerca de 600 dólares locais. Mas as medidas punitivas, acompanhadas de uma campanha publicitária, não estão a resultar. Um agente levou uns murros de um cidadão menos limpo, o qual fugiu velozmente na sua bicicleta…

Atenção, morcegos!
Uma associação suíça de amantes da natureza lançou um alerta pouco vulgar. O mês de Junho, afirmam, é mau para os morcegos “anões”, que frequentemente caem dos ninhos, sobretudo quando chove. Por isso, todos quantos deparem com um morcego “anão” recém-nascido (do tamanho de uma abelha) caído no solo, devem devolvê-lo ao ninho ou colocá-lo em local visível, para permitir que seja recuperado pelos pais. A “Fundação suíça para a Conservação dos Morcegos” afirma que a taxa de mortalidade deste tipo de mamíferos noctívagos sobe em flecha a seguir a uma chuvada. Criaram, por isso, uma linha de emergência de serviço 24 horas.

Presidente a brincar
A antiga procuradora-geral dos EUA Janet Reno, candidata democrata à presidência do governo estadual da Florida, vai ser auxiliada em três dias de campanha pelo actor Martin Sheen, que na série televisiva “Os Homens do Presidente”, interpreta o papel do presidente fictício Josiah Bartlet. Um porta-voz de Jeb Bush, governador republicano da Florida e irmão do presidente de verdade, ironizou, afirmando que mais vale um presidente a brincar que nenhum.

Petanca nua e crua
Uma equipa britânica de nudistas jogadores do jogo tradicional da petanca assinou um contrato com um fabricante de detergentes para patrocinar a sua escassa vestimenta. Os jogadores vão usar chapéus, meias e bandoletes em dois torneios de Verão na Holanda. Ao abrigo do acordo, a associação de naturistas do Reino Unido vai também receber amostras de detergente. Os jogadores, o treinador, Pat Thompson, afirmaram que “a equipa está muito excitada”, facto algo preocupante dada a escassez da indumentária dos atletas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub