Sub-categorias

Notícia

Na América, a publicidade chegou à canábis. Com resultados hilariantes

Empresa do Oregon faz sátira a farmacêuticas, com uma mãe a precisar de 'erva'.
Por José Carlos Marques|13.11.17

Nos últimos anos, as leis que liberalizam o consumo de marijuana têm-se sucedido em vários estados americanos, sobretudo os da costa Oeste. Na faixa que atravessa Washington, Oregon, Califórnia e Nevada, já é possível comprar esta droga em estabelecimentos autorizados. E já não é preciso alegar razões médicas, porque a cabábis pode ser usada para fins recreativos. E, nalguns, casos, até é possível aos consumidores cultivar a sua própria 'erva' em casa.

A mudança é recente e está a levar ao aparecimento de uma nova indústria - a de produção e comercialização de canábis. A Briteside é uma empresa de Oregon que está em franca expansão, tanto que até já faz publicidade através de anúncios divulgados online.

Um dos anúncios da Briteside usa o humor como argumento. Numa sátira aos convencionais vídeo das farmacêuticas, o vídeo mostra uma mãe com dificuldade em lidar com as tarefas do dia a dia. Até que lhe é sugerida a solução mágica: "canábis". E é uma mãe com um sorriso permanente e olhos perdidos no horizonte que passa a levar a vida com outra leveza.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub