Noiva amamenta filho durante casamento

Bebé de apenas três meses não parava de chorar.
19.08.17

Apesar das campanhas de incentivo à amamentação, ainda há mulheres que não se sentem confortáveis para alimentar os bebés em público.

Danielly Katsue não é uma delas. A brasileira estava a casar-se quando o filho, de apenas três meses, começou a chorar com fome. As tentativas dos familiares para acalmar o bebé não resultaram e a mulher decidiu amamentar o filho em plena cerimónia de casamento.

"O meu filho Kauã tinha apenas três meses quando me casei em julho passado. Eu amamentei-o antes do casamento começar e ele adormeceu", começa por contar Danielly em entrevista ao site brasileiro bebé.com.br.

A meio da cerimónia, o bebé acordou e começou a chorar. "Ele chorou muito. A minha cunhada tentou acalmá-lo e até outra mãe que estava na igreja tentou amamenta-lo, mas ele não aceitou outro peito nem o biberão", explicou Danielly.

"Antes de pegar no Kauã, pensei que as pessoas iam achar estranho, mas eu não tenho vergonha. Fiz o que todas as mães devem fazer quando os filhos estão com fome", afirmou a brasileira adiantando que depois de comer o filho foi para o colo do pai e não chorou mais.

O noivo, Kaleb Rios, emocionou-se com a atitude da mulher. "Isso faz parte e tinha de acontecer, simbolizou a comunhão da nossa família com Deus e a igreja", disse à mesma publicação.

O momento foi registado pela fotógrafa Mónica Carvalho e as imagens já se tornaram virais.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 20.08.17
    Grande mãe!!!! assim mesmo é que é!!!! em primeiro lugar está o filho, o ser que ela gerou e deu ao mundo. Felicidades para ela e para o bebé.
1 Comentário
  • De  Anónimo 20.08.17
    Grande mãe!!!! assim mesmo é que é!!!! em primeiro lugar está o filho, o ser que ela gerou e deu ao mundo. Felicidades para ela e para o bebé.
    Responder
     
     0
    !