Sub-categorias

Notícia

Noiva morre em acidente a caminho do casamento

Jovem de 23 anos já estava pronta e ia para a igreja quando se deu a tragédia.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|10.08.17

Um jovem de 23 anos morreu num violento acidente de viação no dia do próprio casamento. Guzel Zakirova já estava pronta e encontrava-se a caminho da igreja em Bashkortosan, na Rússia, quando se deu a tragédia.

O carro onde seguia Guzel chocou de frente com outro veículo quando tentava uma ultrapassagem e ficou completamente destruído. A noiva teve morte imediata enquanto a outra ocupante do veículo, amiga de Guzel, ficou gravemente ferida e foi levada de urgência para o hospital. Os dois ocupantes do outro veículo também ficaram feridos com gravidade.

Após o acidente, o noivo Ilnar Shafikov, que já estava no altar, ficou em choque e ainda não recuperou. Os dois eram namorados de longa-data e sempre sonharam com o dia do casamento.

"Eles tinham um amor tão brilhante, tão forte. Ele era louco por ela, amava-a perdidamente. Se estavam separados, assim que acordava ligava-lhe e ela era sempre a última pessoa com quem ele falava. Não sei como é que ele vai continuar a viver agora", conta a mãe de Ilnar a um jornal local.

A família de Guzel organizou o funeral logo depois do dia do casamento. Ilnar estava destroçado e ficou no cemitério mesmo depois de todos os membros da família do casal terem ido embora.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub