Sub-categorias

Notícia

Pai com cancro terminal procura família para o filho

Homem passou últimos dias de vida em busca de pais adotivos para criança de quatro anos.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|11.01.17

Após 9 meses de uma longa batalha contra uma forma de cancro "muito agressivo", Nick Rose, de Foxhole, no Reino Unido, recebeu a trágica notícia: restavam-lhe apenas alguns dias de vida. Apesar das dores e do sofrimento constante em que se encontrava, este pai solteiro deu prioridade absoluta em encontrar uma nova família para o filho Logan, de apenas quatro anos.

Nick Rose passou os últimos dias de vida a tentar garantir que o filho tinha hipóteses de ter um bom futuro e acabou por morrer na semana passada, depois do cancro se metastizar para os pulmões e ossos.

"O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan deixou-o sozinho logo depois do nascimento do menino e ele fazia tudo para agradar ao filho. Manteve-se forte como nunca mal soube do cancro e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tinha uma família adotiva quando ele morresse", conta Amy Crompton, amiga de Nick Rose, ao Mirror.

Com efeito, Logan foi entregue à família adotiva após a morte do pai. Os últimos esforços de Nick compensaram. No entanto, a família do inglês está com dificuldades em pagar as despesas do funeral e quer angariar algum dinheiro para comprar fardas escolares novas para Logan e criar-lhe uma conta poupança.

Amy Crompton e o irmão criaram uma página na plataforma Just Giving e pedem cerca de 1700 euros para fazer face às despesas do funeral de Nick Rose, assim como para "garantir um bom começo de nova vida para Logan".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

Mundo

Porta-voz de Trump demite-se

Porta-voz de Trump demite-se

Sean Spicer discordou de decisão do presidente norte-americano, que nomeou Anthony Scaramucci para director de comunicações.

pub