Sub-categorias

Notícia

Pé misterioso lança pânico durante funeral

Caixão estava a ser enterrado quando parte do corpo em decomposição apareceu.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|12.08.17

Uma família de luto ficou em pânico quando, durante o funeral de Cleveland Butler, apareceu um pé em decomposição na campa, enquanto o caixão estava a ser enterrado.

O caso aconteceu num cemitério de Nova Jérsia, nos EUA. Cleveland, de 85 anos, tinha morrido vítima da um AVC. Durante o  funeral, a família preparava-se para o último adeus ao homem quando olharam para o caixão que descia e, no interior da cova, viram um pé que surgia da terra.

Imediatamente os familiares do morto ficaram em pânico mas o pé misterioso não pareceu preocupar os funcionários do cemitério e da funerária que insistiram que as cerimónias fúnebres decorressem normalmente.

"Foi muito traumatizante. Nem consegui olhar mais. Foi demasiado e ninguém nos disse nada. Questionei o que estava ali a fazer um pé e não me responderam, continuaram com o funeral como se fosse tudo normal", conta uma das filhas do morto ao jornal Daily News.

Segundo testemunhas, o pé parecia estar envolto em plástico. "Eles souberam de tudo, viram com os próprios olhos e não se preocuparam. Ninguém está a investigar isto", lamenta outro dos filhos de Cleveland.

Um dos presentes conseguiu tirar uma foto ao momento insólito, antes do coveiro continuar a enterrar o caixão.

A família de Cleveland já apresentou uma quixa à agência funerária e o padre presente, Kevin McCall, assegura que levou o caso às autoridades. "É horrível. Estas pessoas tiveram que ver uma coisa assim enquanto choravam a morte de um ente querido, tem que se investigar o que aconteceu", defende o pároco, que conta ainda que, durante o funeral, um funcionário do cemitério deixou cair o maço de tabaco e o telemóvel dentro da cova, pelo que teve que os ‘pescar’ com um ancinho.

pub

pub

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub