Pormenor em foto de Trump com Rainha Isabel II causa alvoroço na Internet

Encontro no Castelo de Windsor ficou marcado por várias situações insólitas.
16.07.18
A visita do presidente dos EUA ao Reino Unido ficou marcado por uma série de situações insólitas e polémicas. Donald Trump, que se reuniu com a Rainha Isabell II de Inglaterra para beber chá no Castelo de Windsor, foi altamente criticado por ter chegado atrasado 12 minutos ao encontro, e por ter acelerado o passo durante uma caminhada com a monarca, acabando por se meter à frente desta, causando um momento embaraçoso. 

No entanto, há uma fotografia em particular que chamou a atenção dos internautas nas redes sociais. Na imagem, a Rainha Isabel II posa ao lado de Trump e da primeira-dama dos EUA, Melania, num dos corredores de Windsor, onde está nada mais nada menos do que um comedouro para cães encostado a uma das paredes.

De acordo com o Daily Mail, a tigela é utilizada é utilizada pelos dois cães da monarca, Vulcan e Candy. No entanto, os funcionários do castelo parecem ter-se apercebido do objeto nas fotografias e tê-lo-ão retirado do local. No mesmo dia, a monarca voltou a posar para uma fotografia ao lado dos reis da Bélgica, exatamente no mesmo sítio (sem a tigela).


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!