Sub-categorias

Notícia

Professora envia selfies nua e faz sexo com dois alunos

Jaclyn McLaren chegou a fazer uma ‘menage a troi’ com dois dos rapazes.
Por João Monteiro de Matos|20.05.17

A professora canadiana, que traiu o marido ao dormir com três alunos, foi presa na passada sexta-feira.

Jaclyn McLaren de 36 anos, docente de francês em Ontário, chegou mesmo a fazer um trio com dois dos estudantes e também enviou selfies completamente nua para vários adolescentes.

A ‘predadora sexual’ enfrentava inicialmente 42 acusações que envolviam a prática de sexo com oito rapazes de 13 anos, sendo que seis deles eram estudantes da escola onde lecionava.

Em tribunal, McLaren declarou-se culpada de apenas sete do total de acusações relacionadas com sexo com menores e o juiz encarregue do caso decretou prisão efetiva à professora por um período mínimo de dois anos, para além de a registar na plataforma nacional de "predadores sexuais" e de a obrigar, para o resto da vida, a ‘tratamento sexual’.

Outra das medidas de coação decretada pelo magistrado Stephen Hunter, quando sair da cadeira, é manter-se afastada não só das vítimas, mas também de qualquer menor de 18 anos, o que não permitirá que exerça mais a sua profissão. Fica também impedida de frequentar lugares públicos dirigidos a crianças.

O caso remonta ao ano de 2013, quando a direção da escola se apercebeu que Jaclyn tinha uma relação "demasiado chegada" aos alunos nas plataformas sociais, tais como Whatsapp, Facebook e Twitter, e advertiu para que tais relacionamentos deviam ser "mais contidos". Contudo, a docente continuou a enviar fotografias e vídeos dos seios e da vagina aos alunos.

O primeiro caso conhecido de sexo com adolescentes aconteceu em 2014, quando McLaren convidou dois dos seus alunos para irem a sua casa beber cervejas. Nesse dia, e segundo o auto-judicial, fez sexo oral aos dois menores.

Depois de conhecida esta primeira situação, e feita a denúncia por parte dos familiares das vítimas, a polícia descobriu mais um caso idêntico com outra criança e diversas mensagens de teor sexual enviadas para pelo menos mais seis rapazes.

Jaclyn MacLaren está agora também num processo de divórcio litigioso. 

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub