Sub-categorias

Notícia

Terrorista atropela seis militares em Paris

Radical investiu com veículo a alta velocidade contra soldados que saíam da caserna.
Por Ricardo Ramos|10.08.17
Um homem atropelou ontem seis militares franceses nos arredores de Paris, no que as autoridades confirmaram tratar-se de um atentado terrorista. Os militares, que faziam parte da missão de vigilância antiterrorista ‘Sentinela’, não correm perigo de vida. O atacante foi intercetado horas depois numa autoestrada do norte do país e acabou por ser baleado quando recusou as ordens da polícia para travar a marcha.

O ataque, que as autoridades dizem ter sido "claramente premeditado", ocorreu ao início da manhã na localidade de Levallois-Perret, um subúrbio da capital francesa. Quando os militares saíam da caserna para iniciar uma patrulha, um BMW de cor escura acelerou a toda a velocidade e atropelou-os.

O atacante fugiu imediatamente e só seria localizado ao início da tarde numa autoestada junto a Pas-de-Calais (Norte). A polícia simulou um engarrafamento para tentar imobilizar o veículo, mas ao ver que o condutor não tencionava abrandar a marcha, os agentes abriram fogo, atingindo o suspeito com cinco tiros.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub